• CONTRA COVID

O teste para COVID-19, gratuito para todos. Aqui está o porquê de você mesmo assim ser cobrado.

Time 20/03


Em 18 de março, o Congresso aprovou a Lei da Primeira Resposta ao Coronavírus para Famílias, que, entre outras coisas, exige que o Medicare, Medicaid, outros planos governamentais e a maioria dos planos privados abranjam inteiramente os testes COVID-19 - e todos os serviços relacionados a testes -. Isso significa que não há co-pagamentos, franquias ou cobranças de co-seguro. Todos testes devem ser gratuitos. A lei também se aplica a pessoas sem plano de saúde que procuram fazer o teste por preocupação com o COVID-19. No entanto, ainda existem casos em que você pode terminar com uma conta para pagar depois de fazer o teste, se cair nas seguintes categorias: se você tiver seguro de saúde e usar um provedor fora da rede, se sua visita não resultar em um teste para o COVID-19 ou se você receber qualquer outro tipo de tratamento, além de fazer o teste.


Se você tiver sintomas, mas estiver preocupado com os custos médicos, converse com o seu provedor por telefone e discuta se você precisa ou não fazer o teste para o COVID-19. Não se esqueça de falar sobre suas preocupações sobre o pagamento durante a ligação e visitas subseqüentes.




0 vistas

contra COVID

Somos un grupo de voluntarios y profesionales de Harvard Medical School dedicados a ayudar a familias latinas durante esta pandemia

Email: info@contracovid.com

Phone: 781-428-4548

Obtener actualizaciones semanales

arrow&v

© 2020 by contraCOVID |  Terms of Use  |   Privacy Policy