• CONTRA COVID

Democratas propõem perdão generalizado de empréstimos para estudantes devido ao coronavírus

Forbes 23/03

Os democratas da Câmara divulgaram uma proposta, a Lei de Alívio da Dívida Estudantil, para cancelar a dívida de empréstimos estudantis para milhões de devedores estudantis em meio à crescente crise do Coronavírus. O projeto cancelaria US $ 30.000, isentos de impostos, em empréstimos estudantis federais para estudantes. Para os estudantes que fizeram os empréstimos que continuam a ter pagamentos de empréstimos estudantis mesmo após os US $ 30.000 em cancelamento, o governo assumirá seus pagamentos mensais para que os tomadores de empréstimos possam permanecer em programas de perdão de empréstimos. Todos os esforços involuntários de cobrança do Departamento de Educação dos EUA - incluindo adições de salários, apreensões de restituição de impostos e compensações da Seguridade Social - seriam suspensos.


Atualmente, os tomadores de empréstimos que são estudantes afetados pela crise do Coronavírus podem se qualificar para um período de tolerância de 60 dias, sem juros, onde não precisam pagar seus empréstimos estudantis. Isso não se aplica a empréstimos estudantis federais mantidos por fiadores ou faculdades, nem a empréstimos estudantis privados.



Photo by Adetayo Adepoju on Unsplash



0 vistas

contra COVID

Somos un grupo de voluntarios y profesionales de Harvard Medical School dedicados a ayudar a familias latinas durante esta pandemia

Email: info@contracovid.com

Phone: 781-428-4548

Obtener actualizaciones semanales

arrow&v

© 2020 by contraCOVID |  Terms of Use  |   Privacy Policy