• CONTRA COVID

Aumento alarmante de casos de vírus, enquanto os estados revertem os bloqueios

Fonte: AP News


Os casos estão aumentando em quase metade dos estados, de acordo com uma análise da Associated Press. No Arizona, que foi reaberto em 15 de maio, os hospitais foram instruídos a se preparar para o pior. O Texas tem mais pacientes hospitalizados com COVID-19 do que em qualquer outro momento. Outros estados, como Carolina do Norte e Flórida, também estão vendo um número crescente de casos. Várias razões podem ser atribuídas aos surtos, incluindo a suspensão da ordem de ficar em casa, o aumento da capacidade de fornecer testes e, assim, detectar mais casos e, até certo ponto, os protestos que eclodiram em todo o país. O presidente Trump disse nesta semana que realizará comícios em quatro estados - Arizona, Flórida, Oklahoma e Texas. Todos os quatro estados viram um número crescente de casos.

Para nossos leitores, visite o site do ContraCOVID para obter dicas sobre como implementar medidas para conter a propagação do vírus.




0 vistas

contra COVID

Somos un grupo de voluntarios y profesionales de Harvard Medical School dedicados a ayudar a familias latinas durante esta pandemia

Email: info@contracovid.com

Phone: 781-428-4548

Obtener actualizaciones semanales

arrow&v

© 2020 by contraCOVID |  Terms of Use  |   Privacy Policy